Download Grátis - Filmes - Jogos - Programas - Musicas - Apostilas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Coleção James Bond 007 - Dual Audio

Download Coleção James Bond 007   Dual Audio
Sinopse:James Bond, também conhecido pelo código 007, é um agente secreto britânico fictício, criado pelo escritor inglês Ian Fleming em 1953. Bond trabalha pelo serviço de espionagem e inteligência MI-6.
James Bond foi primeiramente apresentado ao público em livros de bolso na década de 50 e logo tornou-se um sucesso de vendagem entre os britânicos. Logo tornou-se uma grande franquia no cinema, com vinte filmes desde 1962.
Em suas doze aventuras originais completas, entre elas Casino Royale, Dr. No, Goldfinger e Octopussy, Bond era descrito como um homem alto, moreno, de olhar penetrante, viril, porte atlético e sedutor na casa dos trinta anos, apreciador de vodka-martini (batido, não mexido) exímio atirador com licença 00 para matar (sétimo agente desta categoria especial, daí seu código 007) e perito em artes marciais, que combatia o mal pelo mundo (muitas vezes representado pela URSS naqueles tempos de Guerra Fria), a serviço do governo de Sua Majestade, sempre com charme, elegância e cercado de belas mulheres.

Detalhes
Gênero: Ação
Formato: AVI
Idioma: Inglês / Português
Legenda: S L
Tamanho: 17.4 GB
Download: Megaupload

Copie essa postagem para seu Blog ou Site:

Artigos Relacionados

2 comentários:

  1. Olá, acho que está faltando 007 Contra goldenEye. Alguns link´s estão quebrados. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Todos os links estão indisponíveis, bando de cretinos!!!

    ResponderExcluir

 

©2009 x 2010 - Design by - LukDesign - Downloads Grátis