Download Grátis - Filmes - Jogos - Programas - Musicas - Apostilas

domingo, 5 de julho de 2009

Claudia Leitte adia o segundo filho e foca na carreira internacional

Cantora falou sobre os novos planos durante coletiva de lançamento da turnê 'Sette'

Eliane Santos Enviada especial do EGO a Salvador

Thiago Teixeira/Divulgação

Claudia se prepara para o show desta noite

A locomotiva de Claudia Leitte não vai parar tão cedo. Durante a coletiva de lançamento da turnê "Sette", em Salvador, na Bahia, na quinta-feira, 2, a cantora falou que em breve pretende iniciar a carreira internacional.

"Tenho desejo de fazer carreira internacional. Estou falando inglês e espanhol fluetemente a fim de cantar música baiana, brasileiríssima no exterior. Ainda não tenho data marcada para iniciá-la. Mas a nossa vida será um circo. Eu, meu filho e meu marido pelo mundo", diz ela.

Sobre a possibilidade de encomendar um novo herdeiro, Claudia disse que pretende adiar. "Não planejo outro filho agora. Quero outros filhos, mas depois. Quero curtir mais o Davi, até porque, dá muito trabalho e na hora de acordar de madrugada, não tem essa de babá", diz ela rindo.

Leia no EGO mais notícias sobre famosos


Copie essa postagem para seu Blog ou Site:

Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 x 2010 - Design by - LukDesign - Downloads Grátis