Download Grátis - Filmes - Jogos - Programas - Musicas - Apostilas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Filme sobre Michael Jackson em fase inicial

A surpresa será nula, obviamente, mas não podemos deixar de sentir que a rapidez com que se começou a trabalhar nela é algo surpreendente. Por enquanto não se sabe muito, a não ser que um filme sobre a vida de Michael Jackson irá mesmo ser filmado.
© AP photo
Ao que consta, a Sony está à beira de garantir os direitos para o filme sobre a vida de Michael Jackson. O projecto parece tão sólido ao ponto de já haver um realizador associado a ele, neste caso Kenny Ortega, realizador responsável pelo projecto High School Musical. Apesar de estar anunciado como um filme de ficção, ainda não se sabe muito sobre os contornos do filme, podendo este vir a ser uma espécie de documentário.
Os rumores acerca do tipo de filme que será esta incursão sobre a vida do rei da pop têm sido alimentados pelos esforços que a Sony tem feito para garantir os direitos sobre as mais de oitenta horas de ensaios filmados que estão disponíveis. A aquisição dos direitos destas imagens de ensaios que Jackson estava a preparar, tendo em vista a tournée que iria começar este ano, apontam para uma espécie de documentário, no qual seriam mostradas versões novas dos mais famosos videoclips de Jackson, incluindo uma versão 3D de Thriller.

Copie essa postagem para seu Blog ou Site:

Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 x 2010 - Design by - LukDesign - Downloads Grátis