Download Grátis - Filmes - Jogos - Programas - Musicas - Apostilas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Helly potter enigmas

Omelete: “Beijos são agora parte importante da trama”

O Omelete - site brasileiro de cinema - já conferiu Harry Potter e o Enigma do Príncipe e publicou agora há pouco uma pequena crítica ao filme, que embora seja curta, nos passa as primeiras impressões do filme por um brasileiro.

Marcelo Forlani comentou que apesar de muita coisa não estar no filme, para uma pessoa que não é fã, o filme consegue passar a ideia do rumo que a série está tomando, já que estamos quase no final.

Porém, o que sobra é uma história “concisa” (sim, entre aspas, pois ainda assim são 150 minutos de filme - 150 minutos bem rápidos, diga-se), que consegue passar para quem não leu os livros os caminhos que a saga está tomando agora que está quase no seu fim.

A crítica completa do Omelete será publicada em breve. Este pequeno resumo pode ser lido no link abaixo.


Cena do Rony “ingerindo” Felix Felicis em EdP

A Sky News, junto à um vídeo de entrevistas com o trio Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson , divulgou uma curta cena de Rony Weasley supostamente tomando a Felix Felicis no Salão Principal em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.


Amanhã ocorrerá em Londres a primeira Premiere do filme, onde grande parte do elenco estará reunida para assistir ao filme. Fique atento ao Oclumência para as fotos durante toda a noite!

ATUALIZADO! Uma nova foto de Draco Malfoy na Sala Precisa foi divulgada. Veja-a clicando aqui.



Faça perguntas para o elenco de Enigma do Príncipe!

Recebemos através da assessoria de imprensa da Warner Brothers, a CDN, o aviso que o repórter do SBT, Marcelo Torres, estará amanhã no tapete vermelho da premiere em Londres de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Marcelo estará nos passando as informações através do seu Twitter e, além disso, ele está pedindo nossas perguntas para que sejam feitas aos atores amanhã!

Então mande suas perguntas para o Twitter do Marcelo, ainda hoje ele estará passando algumas informações da coletiva de imprensa que houve hoje com o elenco que aconteceu momentos antes ou depois do photocall deles. Fotos da coletiva podem ser conferidas através deste link.

Ainda sobre a coletiva de imprensa, o Uol divulgou algumas perguntas feitas pela Reuters que foram respondidas pelo elenco presente. Elas podem ser vistas na íntegra desta notícia. Já o Estadão divulgou apenas uma nota de Daniel Radcliffe, informando que está feliz com o fim da série porque quer ter um tempo de sua vida no anonimato.

O Terra também foi outro tablóide brasileiro que conseguiu ir à coletiva de imprensa em Londres. Para ver algumas entrevistas exclusivas do site, clique aqui. Nele podemos saber mais sobre a gripe suína de Rupert Grint, de Robert Knox e da faculdade que Emma irá cursar.

Ainda há muito mais informações que serão avisadas no Oclumência; amanhã, os tablóides brasileiros deverão passar mais informações sobre o filme e a coletiva de imprensa. Ficaremos atentos, e vocês também! Lembrando que amanhã teremos novidades no site, além da grande cobertura da premiere, com representantes exclusivos do Oclumência no local, assim como fotos exclusivas!

ATUALIZADO! Um vídeo da coletiva de imprensa pode ser visto clicando aqui, onde vemos Daniel Radcliffe falando que a cena do beijo dele com Gina foi mais fácil do que com Cho Chang.


Atores e produção usarão fitas brancas amanhã

O site americano TLC entrou em contato com a atriz Bonnie Wright, que confirmou que amanhã todos os atores e a produção do filme estarão usando fitas brancas durante a premiere londrina de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, em homenagem ao ator Robert Knox, que foi assassinado alguns dias após ter filmado o filme. Bonnie disse:

Vai ser uma experiência muito dolorosa para a família dele, que sempre o apoiou, assisti-lo amanhã no filme. Queríamos usar uma fita branca como sinal de respeito, não só pela sua vida, mas também por muitas outras famílias que sofreram este crime traumático.”

MAIS! O ator Bill Nighy, que já havia sido confirmado em Harry Potter e as Relíquias da Morte, confirmou neste fim de semana durante o Oxfam Bookfest que ele interpretará o personagem de Rufo Scrimgeour, o ministro da magia.

MAIS! #2 O ator Rupert Grint (Rony Weasley) comentou hoje durante entrevista sobre seu leve episódio de gripe suína. Veja o que ele disse:

Foi bastante assustador quando eu descobri que estava com a gripe suína; eu pensei: “Será que vou morrer?”, mas foi realmente como qualquer outra gripe, tive dor de gargante e fiquei de cama por alguns dias.

Obrigado The-Leaky-Cauldron e Snitch Seeker!



Dezenas de novas fotos de ENIGMA DO PRÍNCIPE!

A Warner Brothers liberou minutos atrás dezenas de novas fotos de Harry Potter e o Enigma do Príncipe em alta resolução, depois de meses que elas ficaram guardadas. As novas incríveis fotos são oficiais stills e frame prints (capturas da versão final do filme) e somam ao total de 35!

Nas fotos, podemos ver alguns destaques como Belatriz em volta dos Comensais na Torre de Astronomia, Rony e Hermione no Salão Principal, Harry e Hermione no Salão Comunal da Grifinória após a disputa de Quadribol, entre outros.

CONFIRA!

Harry Potter e o Enigma do Príncipe chega na semana que vem!



Assista Harry Potter nos canais brasileiros de TV
Por Gustavo Prado @ 06/07/09 às 13:26 @ Comentários: 19 »

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreia na semana que vem e, para nos preparar para o filme, as emissoras de televisão Warner Channel, HBO e SBT exibirão filmes e especiais da série Harry Potter.Você poderá assistir os cinco filmes da série, desde Harry Potter e a Pedra Filosofal até Harry Potter e a Ordem da Fênix nesses canais.

A HBO será a única a exibir o quinto filme da série, já o SBT trará a maratona Potter com os primeiros quatro filmes e a Warner Channel irá mostrar o primeiro e o quarto. O especial da HBO será o mesmo do americano lançado no final de semana e já divulgado pelo Oclumência, porém, o SBT e a Warner trarão materiais inéditos do filme, como foi também divulgado pelo site.

Para se preparar à essa maratona, confira as datas abaixo:

07/07 - Harry Potter e a Pedra Filosofal (SBT)


08/07 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe (SBT)


10/07 - Harry Potter e a Câmara Secreta (SBT)


11/07 - Harry Potter e a Pedra Filosofal (Warner)


11/07 - Harry Potter e o Enigma do Príncpe (Warner)


11/07 - Harry Potter e o Cálice de Fogo (Warner)


11/07 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (SBT)


12/07 - Harry Potter e o Cálice de Fogo (SBT)


12/07 - Harry Potter e a Ordem da Fênix (HBO)

Para ver uma propaganda do SBT divulgando a maratona Potter, clique aqui. E ainda, para ver um vídeo da propaganda da Warner Channel, clique neste link.



Premiere japonesa de Enigma do Príncipe será hoje!
Por Gustavo Prado @ 06/07/09 às 12:30 @ Comentários: 26 »

No Japão acontece hoje a primeira premiere de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sendo que depois de hoje, uma maratona de novos eventos do filme irão ocorrer. Os fãs japoneses que foram selecionados para assistir o filme hoje terão a oportunidade de assistir o filme 8 dias antes que todos, mas, infelizmente, não há informações se o elenco da série estará presente no local.

De qualquer maneira, ficaremos atentos para qualquer novidade por lá, e você também deve esperar por amanhã, visto que a grande premiere de Londres de Harry Potter e o Enigma do Príncipe será transmitida online!

Veja as premieres que acontecerão em todo o mundo:

Premiere Mundial - 6 de Julho / Japão;


Premiere Inglesa - 7 de Julho / Londres;


Premiere Americana - 9 de Julho / Nova York;


Premiere Sueca - 9 de Julho / Stockholm;


Premiere Suíça - 10 de Julho / Zürich;


Premiere Belga - 11 de Julho;


Premiere Italiana - 12 de Julho / Festival Giffoni;


Premiere Francesa - 12 de Julho / Paris;


Premiere Holandesa - 15 de Julho;


Premiere Polonesa - 20 de Julho.

O Brasil, negando os rumores, não terá premiere este ano. Mas isso não é motivos para descontentamento, amanhã o Oclumência trará para vocês fotos em alta resolução exclusivas dos photocalls e das premieres, além de a grande cobertura da premiere de Londres, a qual todos poderão assistir através deste link a partir das 18h00 no horário de verão europeu.



Elenco atende ao photocall de Enigma do Príncipe!
Por Gustavo Prado @ 06/07/09 às 12:05 @ Comentários: 37 »

O elenco e a equipe técnica de Harry Potter e o Enigma do Príncipe atenderam recentemente ao primeiro photocall do filme. O local das fotos foi no Claridge’s Hote, em Londres, e lá estavam presentes os atores e produtores Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Jim Broadbent, Michael Gambon, Tom Felton, Bonnie Wright, Jessie Cave, David Yates, David Barron e David Heyman.

O photocall é para promover o filme e é acontecido mais de uma vez e em mais países, portanto, é de costume esperar por mais fotos do elenco nos próximos dias. Você pode conferir as fotos clicando aqui.

Lembrando que hoje é a primeira premiere de Harry Potter e o Enigma do Príncipe! Fiquem ligados para mais informações sobre o assunto.



Quase beijo de Rony e Hermione em vídeo de EdP!
Por Enock Carvalho @ 05/07/09 às 23:53 @ Comentários: 64 »

*Alerta a spoilers! Em um novo vídeo de uma entrevista com a Sky Movies, os atores Rupert Grint e Emma Watson comentaram o triângulo amoroso no qual seus personagens se envolvem (Rony, Lilá e Hermione) no novo filme, Harry Potter e o enigma do Príncipe.

Há ainda trechos inéditos dos bastidores do filme, que mostram Hermione e Rony com os rostos realmente próximos (seria um quase-beijo entre os dois?) e os bastidores da cena onde Lilá “discute” com Hermione na Enfermaria de Hogwarts. Veja o vídeo no Youtube clicando aqui.

Além disso, o TheSun entrevistou a mãe do falecido ator Robert Knox, que teve uma pequena participação neste novo filme da série. Ela comentou:

Assistir esse filme me fez sentir imensamente orgulhosa, mas ao mesmo tempo me dá um senso de tristeza de saber que Robert não estará aqui pra ver por ele mesmo.

Agradecimentos as meninas do ICM!

Foto de Emma e Rupert com o brasileiro Beto Marden
Por Enock Carvalho @ 05/07/09 às 23:15 @ Comentários: 43 »

A coluna Zapping publicou uma nova imagem do ator, apresentador e cantor Beto Marden entre os dois astros da série Harry Potter, Emma Watson e Rupert Grint, durante as gravaçõe do especial do SBT. O especial vai ao ar nesta quarta-feira, dia 8 de Julho, no SBT Repórter.

Beto esteve nos estúdios Leavesden no começo de 2008, onde entrevistou o elenco e visitou gravações de algumas cenas de Harry Potter e o enigma do Príncipe. A foto pode ser vista neste link.

Harry Potter e o enigma do Príncipe estreia em 15 de julho. Valeu, Renata!


Copie essa postagem para seu Blog ou Site:

Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 x 2010 - Design by - LukDesign - Downloads Grátis