Dr. Allan Metzger foi advertido por junta médica por prescrições para a irmã do astro como se fossem para outra pessoa, diz site
Michal Jackson (foto de arquivo)
Ao que tudo indica, não era apenas Michael Jackson que usava nomes falsos para comprar medicamentos. Segundo o site TMZ, Janet, irmã do astro, também teria apelado para este expediente. Em 2000, o médico Allan Metzger - que tratou de Michael, chegou a acompanhar turnês do popstar e até fimlar a cerimônia de união dele com Debbie Rowe - foi repreendido pela Junta Médica da Califórnia por prescrições fraudulantas de medicamentos para Janet.
Segundo o site, Metzger chegou a receber uma carta oficial da Junta na época: "Você cometeu pratica médica fraudulenta ao prescrever medicamentos a um artista internacional usando nome falso/fictício". E o próprio médico teria declarado ao site que o "artista internacional" seria janet.
. Acompanhe tudo sobre a morte do astro
Especialista em lupus - doença sofrida por Michael - Dr. Metzger teria receitado para Janet diuréticos e remédios para hepatiteB utilizando o nome de seu chef, Ricardo Macchi. "Fiz isso por Janet, para preservar seu anonimato", teria declarado o médico.
Em relação a Michael, no entanto, Metzger evita comentários. "Não tenho nada a ver com esta tragédia de Michael. Não prescrevi nenhum medicamento em relação ao que houve com ele".
Nenhum comentário:
Postar um comentário