Download Grátis - Filmes - Jogos - Programas - Musicas - Apostilas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tania Mara - Falando de Amor Ao Vivo - 2009

Lista de Musicas
1. Como Vou Viver (how do I Live) - Part.especial: Marcus Viana
2. Sonho Lindo
3. Até Você Chegar - Part. Especial Rafael Almeida
4. Febre de Amor - Part. Especial Yahoo
5. Gostava Tanto de Você / Citação Musical: Você
6. Não Me Ame (non Amarmi) - Part. Especial: Alexandre Pires e Marcus Viana
7. Se Quiser (anytime) - Part.especial: Yahoo
8. Mais uma Vez - Part. Elba Ramalho
9. Lembrança de um Beijo - Part. Especial Elba Ramalho
10. Esta Noite Eu Vou Chorar (tonight I Wanna Cry)
11. Como Curar a Ferida (como Se Cura Herida) - Part. Marcus
12. Meu Dengo - Part. Especial Roberta Miranda
13. Eu Te Vejo em Tudo
14. Melhores Dias

Para realizar o sonho antigo de registrar um show em CD, Tânia Mara recebeu vários convidados especiais, dos mais variados estilos musicais: Alexandre Pires, Roberta Miranda, Elba Ramalho, Marcus Viana, Yahoo e o irmão, Rafael Almeida, dividem o palco com a jovem estrela. O primeiro single já desponta nas paradas, em alta rotação nas rádios: “Não Me Ame”, dueto com Alexandre Pires. Vale a pena conferir!

Informações
Tipo: Musicas
Tamanho: 80MB
Formato: Rar / Mp3
Qualidade: 128 Kbps
Hospedagem: BitRoad / UP-File

BitRoad: Download | UP-File: Download
Copie essa postagem para seu Blog ou Site:

Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 x 2010 - Design by - LukDesign - Downloads Grátis