Download Grátis - Filmes - Jogos - Programas - Musicas - Apostilas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Win XP Pro PT-BR SP3 Original + IE7 integrados

Descrição do Download:

O Windows XP Professional integra a força do Windows 2000 Professional, tais como segurança baseada em padrões, gerenciamento e confiabilidade, com os melhores recursos corporativos do Windows 98 e Windows Millennium Edition, tais como o Plug and Play, interface simplificada de usuário e serviços inovadores de suporte. Essa combinação cria o melhor sistema operacional de desktop para as empresas. Independente de a sua empresa implantar o Windows XP Professional em um simples computador ou em uma rede mundial, este sistema aumenta a sua potência em computação enquanto reduz os custos de propriedade para computadores de desktop.

– SP3 –
Windows® XP Service Pack 3 (SP3) includes all previously released updates for the operating system. This update also includes a small number of new functionalities, which do not significantly change customers’ experience with the operating system. This white paper summarizes what is new in Windows XP SP3.

– IE 7 –
O Internet Explorer 7 foi projetado para facilitar as tarefas do dia-a-dia, oferecer proteção dinâmica e melhorar a plataforma de desenvolvimento e a flexibilidade de gerenciamento. Entre os aperfeiçoamentos para o usuário final estão uma interface simplificada, navegação com guias, melhorias de impressão, funcionalidade de pesquisa aprimorada, feeds instantâneos (RSS), proteção dinâmica e muito mais.

Informações Extras:

Sistema Operacional: -
Servidor: 2 Servidores Disponíveis;
Partes: Minimo 1 – Máximo 2 partes (depende do servidor);
Tamanho: 638 Mb;
Formato: RAR;
Idioma: Português do Brasil;
Fonte: The Rebels;
OBS: Se baixares pelo MegaUpload use o HJSplit para juntar as partes.

Botão para Download:


Copie essa postagem para seu Blog ou Site:

Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 x 2010 - Design by - LukDesign - Downloads Grátis