Download Grátis - Filmes - Jogos - Programas - Musicas - Apostilas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Windows 7 + Ativador + Tradução Português/Br

São muitos os usuários que através do nosso contato disponível logo abaixo dos posts nos pedem links do novo sistema operacional da Microsot, o Windows 7, mas espere um pouco, a própria Microsoft não oferece o download de forma gratuita, inclusive o próprio tradutor pra o português que funciona que é uma maravilha?

Então porque você vai correr o risco de baixar links altamente suspeitos, cheios de códigos maliciosos, que estão largamente oferecidos em muitos blogs, que inclusive não tem um mínimo de consideração pelo usuário leitor, simplesmente repassa os links que acha legal, sem nenhuma forma criteriosa, sabem lá se funciona.

Mas o principal motivo de criação do post além de disponibilizar os links de download da própria Microsoft, é alertar para o risco que o usuário corre em baixar links suspeitos, via outros servidores e torrents, que vem na sua maioria vem recheadas de espiões (spywares), vírus e outros códigos maliciosos.

Sobre esta versão.
Embora a versão esteja estável, pode não ter todos os drivers necessários para seus periféricos e a compatibilidade com os softwares que você utiliza. Ela se parece com o Vista e funciona de forma similar. Na verdade, o que a Microsoft parece estar tentando com o Windows 7 é o "Vista, consertado.", já que este último para muitos foi uma decepção. As informações são um pouco desencontradas sobre a versão final, mas tudo indica que pode sair em outubro, quem tiver maiores informações corrija-me nos comentários por favor.

Baixe a versão oficial da Microsoft, o único trabalho é um pequeno cadastro, não se esqueça de colocar o email verdadeiro, pois o link para download e a chave (key) de ativação vem para ele, conforme imagem abaixo.
O o ideal é uma instalação limpa, que dizer depois de uma bela formatação no HD ou partição. A imagem é em formato .ISO, o seu tamanho é aproximadamente 2.36GB (32bits) e 3.05Gb (64bits)

Gravando uma imagem ISO
ISO é uma cópia idêntica de um CD ou DVD. Para esta tarefa recomendamos o Nero Express. Abrindo o Nero, clique no “Imagem, Projeto, Cópia >>> Imagem do disco ou projeto salvo, procure a pasta onde está o arquivo ISO e selecione a opção Gravar, depois é só esperar o término da gravação.

O Download
O Download da versão RC do Windows 7, 32 bits ou 64 bits pode ser feita clicando no link abaixo:

http://www.microsoft.com/windows/windows-7/download.aspx

Escolha a plataforma,32 bits (x86) ou 64 bits (x64) preferencialmente na língua inglesa.


A Tradução

Enquanto a versão definitiva do novo sistema da Microsoft não é lançada oficialmente, esse pacote modifica e muito bem toda a interface para textos em nosso idioma.

Escolha o arquivo ideal para seu computador: 32 bits (x86) ou 64 bits (x64);

Pack Português/Br 32bit

Pack Português/Br/ 64bit

Vá em Control Panel e acesse a função Change Display Language;
Clique em Install /Uninstall Languages;
Clique em Install Display Language e selecione o arquivo CAB, na pasta pt-br que você descompactou e pronto.
Copie essa postagem para seu Blog ou Site:

Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 x 2010 - Design by - LukDesign - Downloads Grátis