Download Grátis - Filmes - Jogos - Programas - Musicas - Apostilas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Novo orkut

Promessa é dívida! Eu disse que tinha uma notícia, então aqui vai... Em pleno feriado essa bomba caiu em minhas mãos! A notícia quente é que: o Orkut vai mudar! Agora o que eu não esperava é que o Google desse bobeira. Fala sério! Fui checar se já tinham a versão Mac do Chrome para download e olha a imagem que encontrei. Alguém lá de dentro cochilou e o que parece ser a nova interface do orkut esta lá! Antes da hora...hahahaha. Google, por essa eu não esperava! Mas fez a alegria da galera. Falando nisso, galera do Chrome, depois desse fora, para se redimir vcs bem que podiam lançar a versão para o Mac. Tô na fila!


O novo visual do Orkut bate com o wireframe que tinha vazado meses atrás e confirma algumas coisas como um design diferente e a mudança de cores (aquilo ali em cima são caixinhas de personalização?). Tô atrás de saber mais informações e assim que souber, vou postar tudo aqui.


Tá dificil de conseguir informação, mas parece que o acesso a nova interface será na base do convite. Tipo o esquema de convites do Wave ou do próprio Orkut 5 anos atrás, quando você tinha que ser convidado a entrar. Quem não lembra? Então, atenção Google, eu quero ser o primeiro usuário do novo Orkut!


É isso, quero ser o primeiro a entrar! Me aguardem! Acompanhe aqui essa minha empreitada. E, lembre-se, você viu primeiro aqui!
Copie essa postagem para seu Blog ou Site:

Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 x 2010 - Design by - LukDesign - Downloads Grátis