Download Grátis - Filmes - Jogos - Programas - Musicas - Apostilas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

TuneUp Utilities 2010 9.0.2010.11 Final

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Lançado a nova versão de um pacote de utilidades desenhadas para otimizar e manter o funcionamento normal do Windows. Todos os utilitários neste pacote integrado em um único ambiente gráfico. Para executar um utilitário especial, escolher o seu nome da lista e clique em seu braço. Depois disso, uma caixa de diálogo em que você fez e todas as medidas adequadas. Você pode remover TuneUp Utilities é muito amplo: a criação de funções dos diferentes sistemas e otimização da memória, a recolher informações detalhadas sobre o sistema (software e hardware partes dele), limpeza de atalhos quebrados e links inativos, built-in de registo editor, apagar arquivos do seu disco rígido sem a possibilidade de sua recuperação.

Modo Turbo e otimização do Live Outro importante evento TuneUp Utilities 2010 Modo Turbo. Com ele você pode, se necessário, recursos desnecessários e referência a partir do seu computador para aumentar a produtividade de miss

Otimização Live reduz o tempo de reação e começa a acelerar o programa, mesmo se seu computador apenas para a variedade de programas em andamento será cobrado.

Leve e fácil de usar a adição, a otimização da superfície Classic Opinião: você vai ter no futuro logo após o Show abrir o programa ou algo assim, e são necessárias medidas de otimização.

TuneUp Utilities Windows 2010 Support 7 / Além disso, uma série de novas oportunidades para manter e aumentar a produtividade. Outra novidade é o mini-aplicativos para o Windows Vista e 7 º do estatuto é exibido na área de trabalho e acesso directo para a otimização de funções.
Para enfatizar esse modo Turbo. Com ele você pode, se necessário, desativar recursos desnecessários do fundo e melhorar o desempenho do computador.

Funções adicionais
TuneUp Utilities oferece transparência e segurança, e mantém até à data. Mantenha-se informado com as informações do sistema e relatório de otimização, desfazer as alterações feitas acidentalmente, ou verificar se há atualizações disponíveis. De edição rápida e segura de theregistry para apagar dados - os especialistas ainda computador irá encontrar aplicações para satisfazer as suas needs.You pode encontrar todas as características que lhe proporcionam uma visão geral do seu PC e mais segurança nesta área.
• Display TuneUp Optimization Report
• mudanças Desfazer
• Verifique se há atualizações
• sistema de informação mapa
• Apagar permanentemente dados
• A edição do registo

Download

Copie essa postagem para seu Blog ou Site:

Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 x 2010 - Design by - LukDesign - Downloads Grátis