Descrição Rise of the Argonauts é um jogo que mistura elementos de RPG com uma mecânica característica de jogos de ação. O título é baseado na mitologia grega e conta a história de Jasão em sua aventura em busca do Velo de Ouro, o único artefato que pode trazer sua amada de volta à vida.
Você joga na pele do próprio Jasão e tem como companhia figuras ilustres da mitologia grega como Hércules e Atalanta. Como o protagonista é o rei de uma ilha, você terá não só o apoio de muitos, como as melhores armas e equipamentos para enfrentar qualquer tipo de perigo que venha a aparecer, mesmo no começo do jogo.
Mas nem só de armas vive um herói. Além de adquirir experiência lutando, o protagonista também pode ganhar pontos neste aspecto ao conversar com as pessoas. Dependendo da resposta, você agrada a determinado deus, que, por sua vez, vai lhe conceder uma habilidade específica.
Dados do Arquivo
Categoria: RPG
Fabricante: Codemasters
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: XP/Vista
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2008
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 3.62 GB
Release: Rise.Of.The.Argonauts.ENG/GER.REPACKED
Configuração Mínima
CPU: Intel Pentium 4 2.4 GHz / AMD Athlon XP 2400+
RAM: 1 GB (Windows XP) / 1.5 GB (Windows Vista)
Video Card: Direct X 9.0c compliant video card with 128 MB RAM and shader model 3 support (NVIDIA GeForce 6 series or better / ATI Radeon X1300 or better)
Sound Card: 100% Direct X 9.0c compliant sound card
HDD space: 8 GB
>>>>>> Screens <<<<<<
Ver em tamanho real Ver em tamanho real
Ver em tamanho real Ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real Servidor: Easy-Share