Download Grátis - Filmes - Jogos - Programas - Musicas - Apostilas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Como atingir o sucesso empresarial?

Hoje todas as empresas têm um só objetivo, atingir o sucesso empresarial. Mais como atingir o sucesso empresarial? Simplesmente conquistando o seu publico alvo. O sucesso empresarial gira em torno de tudo o que é de interesse publico, e toda empresa que cria um produto ou serviço de interesse publico, tendo meios de atingir diretamente seu publico alvo, com um produto ou serviço de grande procura, pode assim atingir o sucesso empresarial.

Atingir o sucesso empresarial não é uma coisa fácil de fazer! O administrador deve saber escolher os atuais meios de divulgação que traga um maior retorno e é algo que envolve muito esforço, trabalho duro e planejamento. Ter uma empresa de sucesso empresarial é algo muito cobiçado pelos administradores e empreendedores atuais, mais pouco conquistado por isso criamos um E-book com as melhores técnicas e tecnologias do mercado o que vai ajudar a tornar sua empresa ou negócio um sucesso empresarial. O nosso E-book aborda "O Segredo para o sucesso empresarial das grandes empresas!".

Como comprar o E-book? Clique aqui!

No texto abaixo daremos algumas dicas para o sucesso de sua empresa, para quem ainda não tem nosso E-book, pode começar lendo as 10 estratégias para sua empresa atingir o sucesso empresarial.


10 estratégias para sua empresa atingir o sucesso empresarial

Seja qual for a sua definição sobre sucesso, existem hábitos comuns entre empreendedores que possuem negócios lucrativos e duradouros. James Stephenson, especialista americano em marketing e gestão, soltou uma lista bem interessante no site da Entrepreneur para ajudar os donos de empresa a prosperar. Confira: empresa atingir o sucesso. ( Fonte: Papo de Empreendedor )

Como atingir o sucesso empresarial? 10 estratégias

1) Leve a sério o que você faz:

No mundo dos negócios, não dá para ser bem-sucedido se você não acredita no que vende ou nos serviços que presta aos consumidores. A motivação do dono deve ser grande o bastante para contagiar as pessoas. Seja na hora de negociar com fornecedores ou conquistar clientes, é fundamental ter seriedade, garra e saber transmiti-las aos outros. Como atingir o sucesso empresarial?

2) Planejamento:

Planejar é importante não só na hora de montar a empresa, como também no dia a dia do negócio. Crie o hábito de escrever relatórios semanais com os dados mais marcantes do período. Isso ajuda a traçar metas, corrigir erros e verificar o que já foi alcançado. Como atingir o sucesso empresarial?

3) Fique de olho no fluxo de caixa:

Ele é o coração de qualquer empreendimento e o sucesso da sua empresa vai depender se você sabe mantê-lo saudável. O empreendedor nunca pode esquecer de controlar as finanças e garantir que as despesas não ultrapassem os lucros. Embora a premissa seja básica, é bastante comum negócios irem à falência por falta de organização com dinheiro. Como atingir o sucesso empresarial?

4) Foque no consumidor:

Você pode ter boas ideias, um marketing agressivo e a equipe afinada, mas não se esqueça de manter o foco nos consumidores. Produtos e serviços devem estar alinhados com a expectativa deles. A busca por qualidade, aperfeiçoamento e preço justo jamais podem ser deixados em segundo plano. Lembre-se que, no final das contas, são os clientes que vão decidir se a sua empresa vai para a glória ou para o buraco. Como atingir o sucesso empresarial?

5) Construa uma imagem positiva e confiável:

Ter uma imagem positiva é uma estratégia interessante para aumentar as vendas. As pessoas costumam associar marcas a quem está por trás delas. Quem tem credibilidade, tem o poder de lançar tendências. Para isso, não transmita insegurança, procure manter uma postura assertiva com consumidores, parceiros e funcionários e cumpra suas promessas. Se você prometeu entregar um produto até quarta-feira, por exemplo, não há desculpas para atraso. Como atingir o sucesso empresarial?

6) Aposte em tecnologia:

Não é preciso ser obcecado por gadgets, mas tire vantagem dos avanços tecnológicos. Hoje é possível reduzir custos e aumentar a eficiência com serviços de cloud computing, softaware livres e ferramentas online. Só fique atento e escolha as tecnologias que melhor te ajudam e não aquelas que apenas impressionam. Como atingir o sucesso empresarial?

7) Invista no time de funcionários:

Investir em funcionários é de extrema importância. A maioria das pessoas gosta de aprender algo novo e elas podem aplicar esse conhecimento na sua empresa. Aposte em treinamentos, cursos e em uma gestão onde a equipe tem liberdade criativa. Colaboradores desmotivados ficam ociosos e facilitam o desperdício de tempo e matéria-prima. Como atingir o sucesso empresarial?

8) Crie uma vantagem competitiva:

Defina desde o início quais são os seus pontos fortes em relação à concorrência e invista neles. Para isso, faça a seguinte pergunta: "Por que as pessoas escolheriam meus produtos ou serviços ao invés de optar pelos concorrentes"? Em outras palavras, descubra que aspectos positivos vão o separar de outros competidores. O melhor serviço? O atendimento? A melhor seleção? A garantia de prazos maiores? Preços mais baixos? E por ai vai… Como atingir o sucesso empresarial?

9) Aprenda a negociar:

Desenvolva a habilidade da negociação. Você vai precisar dela praticamente todos os dias para conseguir preços mais atraentes, fazer parcerias, buscar empréstimos e até para contratar funcionários. Procure firmar acordos onde os dois lados saem satisfeitos. A chance de serem mais duradouros aumenta. Como atingir o sucesso empresarial?

10) Limite suas atividades:

É verdade que muitos empreendedores de sucesso são multifuncionais. Porém, é preciso tomar cuidado para não se sobrecarregar com tarefas simples que podem ser executadas por outros, ao invés de focar em questões importantes. Saber delegar é essencial para quem quer obter resultados em larga escala, além de estimular o surgimento de novas ideias. Como atingir o sucesso empresarial?
Copie essa postagem para seu Blog ou Site:

Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 x 2010 - Design by - LukDesign - Downloads Grátis