Download Grátis - Filmes - Jogos - Programas - Musicas - Apostilas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Lançado o Windows SEVEN no SEVEN Download

Descrição:

A primeira versão oficial de testes do novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 7, finalmente está disponível para os usuários! Com ela, a empresa promete melhorar tudo o que foi criticado no Vista (como baixo desempenho e falta de agilidade), além de tornar sua vida muito mais prática com recursos inéditos de acessibilidade, conectividade e visualização.

* As Novidades

Em um primeiro instante tudo pode parecer idêntico ao Windows Vista (com as janelas e barras translúcidas ou os gadgets da barra lateral à direita), mas as semelhanças acabam assim que você abre algum aplicativo.

Eles agora são mostrados na forma de botões, sem as descrições em texto ao lado (mas é claro, você pode voltar ao padrão anterior se assim desejar), o que auxilia na operação por toques em computadores com telas sensíveis a ele. É sob estes mesmos ícones que todas as janelas dos aplicativos abertas são agrupadas, sendo identificadas por marcações em relevo logo ao lado.

Com marcações tão pequenas, como selecionar exatamente a janela desejada? Muito simples, arraste seu mouse sobre o programa desejado para abrir a visualização em miniaturas. Agora elas estão maiores e mais funcionais, permitindo seleções dinâmicas (que mudam com uma simples passada do ponteiro do mouse) e inclusive que você feche o que não é mais necessário sem ter que maximizar o conteúdo.

Dependendo dos aplicativos em uso, eles também são agrupados lado a lado na própria barra (com uma pequena separação), para que você possa alternar entre eles sem qualquer dificuldade.

Agora você pode inserir seus programas ao lado do botão iniciar sem a necessidade de separações para ícones de inicialização rápida. Basta arrastar o ícone do programa desejado (ou um atalho para ele) até a barra para fixá-lo nela. Mesmo que o programa não esteja rodando, ele será mostrado continuamente, podendo ser aberto instantaneamente com apenas um clique.

Para os usuários do Firefox, recomendamos o plugin Downthemall, um excelente gerenciador de downloads, para os demais sugerimos outro gerenciador, o Orbit.

Informações Extras:

Sistema Operacional: Windows Seven BETA 1 (32 Bits);
Servidor: Direto Fabricante;
Partes: 1 Parte;
Tamanho: 3,2 Gb;
Formato: ISO;
Idioma: Inglês;
Fonte: BaixeBR;

Botão para Download:


Copie essa postagem para seu Blog ou Site:

Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 x 2010 - Design by - LukDesign - Downloads Grátis