Download Grátis - Filmes - Jogos - Programas - Musicas - Apostilas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Lançamento! Windows Seven RC 7100 – 32 bits – Previsão para Maio/2009

Muita gente ja sabe que existe um lancamento do Windows 7 RC 7100 para dia 5 de Maio e mais para o final do ano, a versao final do novo sistema operacional da Microsoft.

No dia de ontem “vazou” na web a versao RC 7100 que sera lancada no proximo dia 5 de Maio pela Microsoft, e como era de se esperar, ja estamos postando aqui no blog essa que sera a ultima versao antes da versao final para consumidores do mundo todo.

Importante:

Instalei o Windows 7 RC 7100 em meu netbook e verifiquei que ele esta mais rapido que nunca, provando que o novo sistema operacional da Microsoft esta realmente planejando desbancar o Windows XP de uma vez por todas. Outra coisa inportante de salientar, é que o Windows 7 reconheceu todos os drivers do netbook, inclusive rede, video e som.

Para instalar o Windows 7 RC 7100, basta baixar os 3 arquivos hospedados no megaupload, descompacta-los e gravar em um dvd a imagem iso contina nesse arquivo.

Apos a instalacao, clic com o botao direito em “my computer” e “properties”, e la insira o serial que esta em arquivo unico na mesma pagina de download que se encontra o Windows, e em seguida clic “activate” e o programa sera reconhecido pela Microsoft e todas as atualizacoes disponiveis estarao prontas para serem baixadas. Essa copia sera valida durante todo o periodo que antecede o lancamento do novo Windows, e bem provavelmente, estaremos disponibilizando em breve o crack para ativacao perpetua do Windows 7.

Informações Extras:

Sistema Operacional: -
Servidor: MegaUpload;
Partes: 3 Partes;
Tamanho: 1 DVD;
Formato: ISO;
Idioma: Inglês;
Fonte: Clic Grátis;

Links para Download:

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Ativação


Copie essa postagem para seu Blog ou Site:

Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 x 2010 - Design by - LukDesign - Downloads Grátis